Informações de Entrega

Oferecemos aos nossos clientes 3 tipos de entrega:

- Pelos correios (PAC);
- Pelos correios (Sedex);
- Retirada na loja.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido. Não há cobrança de frete para a opção de retirada na loja.

 
SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

Retirada na loja: O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site e estará disponível em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para a retirada do pedido, após a confirmação de nosso departamento de vendas de que o material está disponível para retirada, basta ir ao endereço da loja (Rua Baraldi, 545 - Centro - São Caetano do Sul - SP) junto com seu número de pedido e retirar o produto.

 
Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.
Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nossa loja. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma nova taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail recebimento@rinserbor.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
 

Custos com frete
 
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.
Não há cobrança de frete para a opção buscar na loja.
Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.
 
Política de Trocas
 
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
 
Troca por opção ou arrependimento
 
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. A Rinserbor não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa loja pelo nosso site na área de "Devolução" (http://rinserbor.com.br/index.php?route=account/return/add), completando os dados solicitados nesta página.
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios.
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
 
Troca de itens com defeito
 
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Rinserbor arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você  comunique nossa loja pelo nosso site na área de "Devolução" (http://rinserbor.com.br/index.php?route=account/return/add), completando os dados solicitados nesta página. Você também poderá se comunicar diretamente pelo e-mail recebimento@rinserbor.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
 
Nós enviaremos o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo produto, troca por um outro item de sua escolha desde que seja do mesmo valor, ou ainda pela devolução do valor. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas geralmente é definido antes deste período.